É claro que o portátil da Big N não consegue suprir o poderio gráfico oferecido por GTA IV nas plataformas domésticas. No entanto, os irmãos Houser (criadores da série) e a equipe da Rockstar estão trabalhando duro para dar aos gamers uma apresentação estilosa - graficamente falando - e um enredo de ponta, ambientado na mesma Liberty City de GTA IV.
Tudo gira em torno do bairro oriental "Chinatown", ou seja, no mínimo haverá conflitos familiares - entre máfias locais - e intrigas que envolvam sede por vingança, tal qual nos outros títulos da franquia.
O legal é poder utilizar os recursos do DS para se divertir na cidade : a touch screen permitirá que desenhemos o trajeto desejado para que o PDA indique o caminho mais correto. Atalho indispensável, diga-se de passagem. Outra coisa bacana é a possibilidade de usar o microfone da parafernália : basta assobiarmos (sim, de verdade) para que um táxi encoste, por exemplo. Haverá mais funcionalidades, mas a Rockstar se conteve para não estragar surpresas.
É esperar pra ver, e eu tô confiante. Nenhum GTA sai errado : todos dão certo e vendem que nem pãozinho quente de manhã na padaria. Todos, sem exceção.
Abrátzo
Um comentário:
Ae Brunêra, peguei o Pack com a trilogia do PS2...animal..revivendo as sessões de matança hehuuaha..belo investimento pro DS o Chinatown Wars..os vídeos são animais..tbm tô na expectativa.
Grande abraço
Postar um comentário