domingo, 26 de abril de 2009

Guitar Hero : Van Halen vai sair. AAAAHHHHHH !!

É inacreditável. E aqui eu POSSO USAR SUPERLATIVOS, UHÚUU ! A aguardadíssima, fodástica e estimadíssima versão da banda de Eddie Van Halen FINALMENTE vai alcançar sua versão musical dos games em Guitar Hero : Van Halen !

Assim como as outras edições específicas de GH, tais como Aerosmith e Metallica, a versão da consagrada banda de Hard Rock deve aparecer no final de julho.

A Activision não anunciou o game oficialmente, mas sites norte-americanos já o colocaram na lista de pré-vendas para o dia 28 de julho ! Engraçado esse tipo de spoiler. A softhouse nem anuncia o game, mas o dito cujo sai na lista de jogos a serem lançados em canais de vendas virtuais dos EUA como a EBGames, GameStop, Estarland etc. Ou seja, sem querer a gente descobre que um game tido como rumor será de fato lançado, apesar de nem ainda ter sido anunciado.

Imagina só solar "Eruption" numa versão GH. Ai, ai....ou cantar "Dreams" com os melosos inesquecíveis. Uhú ! Vale lembrar que, por se tratar de uma versão posterior à versão de GH : World Tour, o game será compatível com todos os instrumentos musicais, o que significa ter uma banda completa de um cover de Van Halen. Virtual, é claro, mas melhor é impossível.

Não comprei a versão "Metallica" porque não sou muito fã a ponto de gastar uma boa grana no game. Tem uma ou outra música que gosto, e só. Agora, o repertório de Van Halen é indiscutivelmente mais poderoso, nostálgico e importante do que a pauleira rápida de Metallica.

Esse vale a aquisição. EM JULHO !

Abrátzo

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Poxa, bacana, falta do iron maiden, Queen, ahuauhhua imagine fazendo o coralzinho do Queen e ganha vinte pontos ahuauhauhuha, boa matéria brands.. abraço..

Anônimo disse...

Brands, depois visita meu blog man..

http://twitando.blogspot.com/

O psycogames vai passar por uma reforminha, vou arrumar algo melhor