domingo, 28 de dezembro de 2008

Dá pra pedir pizza pelo Wii agora ! Mas só no Japão, e no primeiro semestre de 2009

Parece mentira, mas uma companhia japonesa chamada "Yume no Machi Sôzô linkai" disse que pretende implantar um sistema de pedidos e entregas de comida no segundo trimestre de 2009 no Wii ! Sério ! Mas só lá no Japão por enquanto.

A empresa já tem o seu próprio serviço online, o "Demae-kan", tradicional na internet nipônica. Agora, eles querem implantar esse mesmo serviço em um dos canais interativos do Wii, que já tem o News Channel, aquele que transmite notícias mundiais 24 horas por dia, todos os dias, e o Forecast Channel, que faz previsões climáticas. Isso sem falar que o console também acessa a internet via wi-fi. Agora, terá também um canal para pedir comida.

Caraca, esses japas têm um conforto invejável mesmo....imagina só, você tá lá navegando no Wii, tranqüilo...aí bate aquela fome fatale. Ah, deixa eu ver o que vou pedir hoje...é só dar uns cliques no Wiimote e pronto, dali a meia hora tem uma pizza na sua porta. Caçamba ! E o serviço tem opções em mais de 8 mil estabelecimentos, entre pizzas, sanduíches, a típica culinária nipônica (ah, temaki...) e até cardápio chinês.

Ouvi dizer que o canal vai contar também com serviços de redes internacionais famosas, como Pizza Hut e KFC. AH, NÃO ! Vou ter que ir pra lá. Vou ter que ir. Isso é simplesmente a minha cara. Aquele frangão de balde do KFC é insubstituível, e nem tem mais aqui no Brasil.

Bom, se for pra comer junkie-food fico com o Burger King mesmo...

Abrátzo

3 comentários:

Galeone disse...

Hahaha sua cara hein Brunêra, pô velho...eu lembro que a imagem Brandão era : Twix + dia inteiro no PC + galão de 50 litros de coca-cola, hahahahahaa....que foda..

Grande abraço

Guilherme Giuntini disse...

Duvido que vai ter isso no Brasil.. Aqui só tem bandido.. imagine os cara implantando este software no rio.. invés de comida, é armas nucleares.. daria um bom game né.. ahuahuhauhuahuahu mas muito bacana a notícias, ai da pra ver que o computador dos jetsons estão chegando perto..

Jeff disse...

Brunão, e os 50 kg ? Tomara que isso nem chegue por aqui senão já sabe...Whoper triplo toda sexta na sua casa uhauauhahua aí volta a estaca zero ! Show...abs