domingo, 1 de fevereiro de 2009

Com vocês, Madworld, o jogo mais violento do Wii

Ah, tive que postar sobre esse jogo por causa do trailer que achei. É sensacional. Melhor ainda é o ritmo visceral do game, que jorra sangue à vontade e mostra que nem só de Mario vive o Wii. Este aqui é um título bastante violento.

Madworld, em produção desde o surgimento do Wii, apresenta características únicas no meio de toda essa sanguinolência : o visual, meio cartunesco (em cell-shading), é monocromático, isto é, a única cor viva e sóbria é a cor vermelha, aquela que sai dos membros dilacerados dos inimigos. Aliás, despedaçar é o mote do game : o personagem (ainda não me arrisco a chamar de "herói") tem uma motoserra embutida no braço direito, e usa a traquitana para desmembrar corpos pela metade, arrancar as pernas e usar o resto do corpo para arremessos, enfiar a serra na cabeça dos inimigos e depois jogá-los no abismo etc.

Só que a ação é bem cômica, nada que utilize a violência para beirar o absurdo. É um ritmo frenético que envolve um enredo ainda desconhecido, mas a Sega, velha de guerra responsável pelo game, se limitou a dizer que "ele não está ali à toa simplesmente matando todo mundo".

É esperar pra ver. O game será lançado com exclusividade para Wii em algum momento de 2009. Fiquem com esse trailer, que quase faz o seu monitor aí sangrar :


2 comentários:

Anônimo disse...

I ae Brunêra...puta jogo, cara...a Sega tá voltando aos primórdios do Shinobi reformulado...hehuhe..tempos áureos. Tô no aguardo ansioso por esse Madworld. Lembra Dead Rising, não acha ?

Grande abraço

Anônimo disse...

hummmm não achei nada de grandioso, parece mais um Manhunt atualizado "preto e branco". Mas o poder da SEGA ta voltando, isso é bem importante, mas nao vejo o console da nintendo ainda com futuro, terão de lançar algo alem desses nos jogos para concorrer com os consoles PS3 e Xbox 360..

abração brands..

flws..
é nos no the wall