quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E começam as controvérsias! Resident Evil 5 levou nota máxima em sua primeira análise mundial

Acho que os caras da Capcom já podem tirar um arpão de peso das costas. Parcialmente. O que justifica esse alívio na consciência dos japas é a nota máxima que o nosso aguardado RE 5 levou na revista oficial do Playstation nos EUA.

Os redatores da OPM (Official Playstation Magazine) tiveram o privilégio de jogar a versão completa do game antes mesmo do lançamento ocidental, que será no dia 13 de março deste ano (os japoneses irão usufruir do terror no dia 5 de março).

E não é que o dito cujo tirou 5 de 5 ? Os norte-americanos disseram que a jogabilidade está variada e coloca o protagonista diante de várias situações surpreendentes, tal qual em RE 4. O modo cooperativo - que eu mesmo vinha criticando desde o anúncio, pois foge do conceito da série RE - está aprovadíssimo pelo avaliador, que declarou ser "o tipo de experiência que você deve ter com um amigo".

Acho que estou um pouco mais otimista. Mas ainda não sei...a demo me deixou meio "cabrera". Quero testar a versão completa para ver se melhoraram os aspectos que eu havia criticado. Eu e muitos.

Abrátzo

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que vale nota máxima mesmo, eu tinha dito antes que axei um game foda e que poderia ser o game do ano, mas depois de alguns vídeos percebi certos defeitos no jogo, agora não achei tudo isso não, talvez os fãs do Resident Evil para aqueles que jogam desde o primeiro e acompanham a história esperava mais de um jogo mais estrategico e com mais história.

Brands, olha o que tem no meu blog depois das 6h da manhã e chora..

Bela Postagem brands, Até sexta-feira no meu aniversário!!! aeeeeeee COCA COLA HO HO HO!!!!!!! auhauhuhauhauhauh

Anônimo disse...

E aeee cara, tranquilo?

Agora mais revistas deram nota máxima ou quase máxima pro jogo. Parece que tá bom mesmo. Se eles conseguiram dar mais velocidade a engine do 4 e adicionarem mais tensao e "survival horror", vai ficar muito bom mesmo.

Killzone 2 que ganhou 7 da EDGE, né... mesma nota do Halo Wars. A EDGE às vezes é muito brincalhona, ahuahuahuhauhua.

A gente se fala, abraço!

Edson Sousa disse...

Bom como você tambem sou fisurado por jogos não necessariamente de P3,mas tambem de PC, ainda não havia visto esta matéria e achei bem informativo!!legal gostei!