sábado, 14 de fevereiro de 2009

"The Lost and Damned", expansão do GTA IV exclusiva pro 360, chega no próximo dia 17

Os microsoftistas que adoram se alfinetar com os usuários do Playstation 3 podem se gabar à vontade : a partir do dia 17 de fevereiro de 2009 estará disponível na Live, sob download pago, a primeira expansão do game do ano de 2008, GTA IV. Exclusiva para o 360, meus caros. Quem tem PS3 vai ficar de fora.

Mas a Rockstar não produziu este pacote porque gosta do Tio Bill não : vale lembrar que a Microsoft pagou 20 milhões de dólares pela exclusividade. Depois de muitos adiamentos e rumores sobre um possível cancelamento desta expansão - ouvi dizer que a Rockstar estava produzindo somente pelo dinheiro, como se fosse obrigada a fazer aquilo -, chegou-se a um veredicto e já está tudo pronto.

O enredo mostrará uma nova faceta da Liberty City que conhecemos. Nada de Niko Bellic; desta vez, o protagonista, Johnny Klebitz, é um membro de uma gangue de motoqueiros batizada de "The Lost", que faz referência ao título da expansão.

A Rockstar prometeu longevidade e disse que a história será "muito centrada no novo personagem, que é bem diferente de Niko".

Bem, levando-se em consideração a competência de GTA IV, é certo que "The Lost and Damned" tem tudo para ser uma ótima extensão do original. Para jogar é necessário ter o GTA IV e desembolsar 1.600 MS Points. Disponível a partir do dia 17 de fevereiro na Live.

Fiquem com o trailer do game :

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo post bradns, a rockstar vai ganhar bastante grana com isso e nós bastante diversão, é um jeito legal de fazer expansões ou até mesmo continuações do jogo incrementando novos itens, armas e ações, isso deixa o game mais impolgante, é assim que funciona o The sims 1 e 2 e que o terceiro será a mesma coisa pois as vendas cresceram muito apos novos recursos apareceram..

Aew Brands, como ta a facul? eu sai da minha pq teve fechamento do curso. ai eu ia pra outra facul em transferencia pela faculdade né, mas tipo, teria de voltar alguns semestres, ai agora estou na FMU, jornalismo ainda e continuo no 7 semestre hehehe.. vai ser caro e foda.. mas estamos ae..

ahahahah abrass..