segunda-feira, 2 de março de 2009

"Killzone 2 é uma das esperanças para salvar o PS3", afirma produtor

E não é à toa que a Sony está investindo pesado em franquias exclusivas para o PS3, tanto em conteúdo online como em jogos físicos mesmo. "Killzone 2", anunciado e aguardado desde 2005, finalmente foi lançado, após vários adiamentos, com a promessa de "levantar as vendas do PS3 e motivar os jogadores a comprarem um", segundo o seu produtor, Steven Ter Heide.

Para quem não se lembra, "Killzone" nasceu no PS2 e dividiu a crítica e o público na época. A grosso modo, trata-se de um shooter bem cuidado, que tem todos os quesitos executados com maestria, menos o quesito "inovação". Ele não apresenta nada além de gráficos requintados e uma jogabilidade sólida para um shooter.

"Killzone 2" segue o mesmo padrão, porém, agora se utiliza do potencial do PS3 para exibir o visual, que é de cair o queixo. Além disso, conta com um modo online que permite 32 pessoas se matando simultaneamente, bem parelho com "Call of Duty 4" - só que este permite um número menor de jogadores na mesma sala.

O enredo, que soa bastante clichê, é o máximo que podemos esperar de um shooter com esse peso : você é membro de um esquadrão que enfrenta um exército de seres tão palavrentos e canastrões como você, que profere um extenso vocabulário de palavrões junto a seus parceiros. Vários ambientes podem ser vistos, e a quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo é imensa - sem derrubar a taxa de quadros por segundo em um momento sequer.

Realmente impressiona, a julgar pelos trailers vistos até agora. Vou deixar um aqui na postagem para se ter uma noção da coisa. E lembrem-se : NÃO é CG ! É tudo em tempo real !


Abrátzo

2 comentários:

Guilherme Giuntini disse...

Killzone na boca de todos, mas a Sony ja fez cagadas demais durante este ano, o PS3 já está sendo considerado por gamers brasileiros como um console fraco, e com opiniões a favor do nintendo wii, xbox 360 e até mesmo do video game da Tectoy Zeboo...

Killzone é um jogo fudido, imagine o dois, deve ser muito bom, porem não acredito sobre a salvação do PS3. A salvação é vir pro Brasil e vender a preço de master system.. seria bom *.*

Aew Brands...
Vamos sim, sexta no aniver do Brunao... Aeeeeee...
Abraço brands..
flws..

Guilherme Giuntini disse...

Brands, preciso falar contigo..
Me convidaram pra escrever sobre games em um blog muito bacana, e te indiquei, caso vc tiver afim de entrar na equipe, envia um e-mail para contato@blogame.com.br ai você fala que seu amigo te indicou e fala do seu link de blog, pq ele viu o blog...

visita o blog ae.. ja dei uma postada la..

http://blogame.com.br/