segunda-feira, 2 de março de 2009

"Killzone 2 é uma das esperanças para salvar o PS3", afirma produtor

E não é à toa que a Sony está investindo pesado em franquias exclusivas para o PS3, tanto em conteúdo online como em jogos físicos mesmo. "Killzone 2", anunciado e aguardado desde 2005, finalmente foi lançado, após vários adiamentos, com a promessa de "levantar as vendas do PS3 e motivar os jogadores a comprarem um", segundo o seu produtor, Steven Ter Heide.

Para quem não se lembra, "Killzone" nasceu no PS2 e dividiu a crítica e o público na época. A grosso modo, trata-se de um shooter bem cuidado, que tem todos os quesitos executados com maestria, menos o quesito "inovação". Ele não apresenta nada além de gráficos requintados e uma jogabilidade sólida para um shooter.

"Killzone 2" segue o mesmo padrão, porém, agora se utiliza do potencial do PS3 para exibir o visual, que é de cair o queixo. Além disso, conta com um modo online que permite 32 pessoas se matando simultaneamente, bem parelho com "Call of Duty 4" - só que este permite um número menor de jogadores na mesma sala.

O enredo, que soa bastante clichê, é o máximo que podemos esperar de um shooter com esse peso : você é membro de um esquadrão que enfrenta um exército de seres tão palavrentos e canastrões como você, que profere um extenso vocabulário de palavrões junto a seus parceiros. Vários ambientes podem ser vistos, e a quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo é imensa - sem derrubar a taxa de quadros por segundo em um momento sequer.

Realmente impressiona, a julgar pelos trailers vistos até agora. Vou deixar um aqui na postagem para se ter uma noção da coisa. E lembrem-se : NÃO é CG ! É tudo em tempo real !


Abrátzo

2 comentários:

Anônimo disse...

Killzone na boca de todos, mas a Sony ja fez cagadas demais durante este ano, o PS3 já está sendo considerado por gamers brasileiros como um console fraco, e com opiniões a favor do nintendo wii, xbox 360 e até mesmo do video game da Tectoy Zeboo...

Killzone é um jogo fudido, imagine o dois, deve ser muito bom, porem não acredito sobre a salvação do PS3. A salvação é vir pro Brasil e vender a preço de master system.. seria bom *.*

Aew Brands...
Vamos sim, sexta no aniver do Brunao... Aeeeeee...
Abraço brands..
flws..

Anônimo disse...

Brands, preciso falar contigo..
Me convidaram pra escrever sobre games em um blog muito bacana, e te indiquei, caso vc tiver afim de entrar na equipe, envia um e-mail para contato@blogame.com.br ai você fala que seu amigo te indicou e fala do seu link de blog, pq ele viu o blog...

visita o blog ae.. ja dei uma postada la..

http://blogame.com.br/