sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

25 Wiis vendidos para uma única cliente...vai ficar pra história. Pagamento? À vista

Exatamente, meus caros. Nem eu acreditei na venda, que foi feita por outro gamer (também). Grande Dani.

A cliente - gente fina, como tudo conspira - perguntou se era possível adquirir 25 peças a serem enviadas para Recife. Nem perguntamos o porquê, apenas fomos atrás dessa quantidade solicitada, que nem tinha no estoque. Para ser mais preciso, apenas 9 Wiis estavam estocados no depósito. O jeito foi pedir uma transferência de outras filiais com uma certa urgência para não perder a venda.

E é claro que a moça pediu desconto, nada mais justo. Desta vez, nem tiro a razão. Pô, como todos bem sabem, o preço do Wii em revendas oficiais é de R$ 1.999,00. Logo, esse valor multiplicado por 25 peças...é, dá um valor beeem alto. Deu pra negociar o trâmite e todo mundo ficou feliz.

Ah, o valor da compra foi depositado mesmo. Sim, pra quê cartão ? Depósito direto do valor total, opção da cliente. Yes, à vista.

O promotor da Nintendo que fica na loja demonstrando o Wii pirou. Ele já havia falado sobre o Wii Fit com a cliente, que acabou comprando essa quantidade de consoles depois. Aliás, ele estava praticando ioga quando ficou sabendo que a venda foi de fato concretizada. Ficou tão eufórico que perdeu na hora, mas, em compensação, bateu o recorde naquele de fazer flexão, tamanha a empolgação. Afinal, depois dessa, o cara tá com o filme produzido. Me disse que quando contou ao supervisor, este teve orgasmos platônicos também. Merece uma promoção !

"Vai ficar pra história", foi o que o supervisor dele disse. Daí o trecho da frase que intitula esta postagem.

Nem dá pra acreditar que é tudo verídico...

Abrátzo

2 comentários:

Anônimo disse...

Êe Brunêra, essas fábulas vão pro Guiness...ahuahua brincadeira truta...manjo esses clientes...pegava várias faturadas de valor absurdo tbm...beeela

Grande abraço

Anônimo disse...

Quem tem dinheiro pode!! :)
ahahuauahuah
Em plena crise mundial.. o povo comprando os games mas que beleza.. é assim mesmo ^^ marido de sorte o dela não?
aauhahhuauhahuahuahua
:x
concerteza ela vai usar para algo de treinamento, é como vc compra-se vinte e cinco pcs pra lan house..
mas ainda prefito o xbox 360 :)

flw brands..
coloquei la pro dia 18, postei pra download o game gta 4 pra xbox 360, vou começar a postar games de console..