sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Assassin's Creed 2 em 2009 ! Uhuuu !

Tomara que seja verdade, pois quem disse foi Yves Guillemot, um dos chefões da Ubisoft. O dito cujo declarou, numa conferência para acionistas, que a sequência da jornada de Altair está dentro dos planos da empresa para o ano fiscal de 2009.

O problema é que esse tal de ano fiscal da gigante francesa vai até março de 2010, mas acho pouco provável que saia no final do ciclo. Fim de ano é o momento mais favorável para lançamentos aguardados, e estamos falando de Assassin's Creed, um dos grandes hits da Ubisoft em 2007.

O cara anunciou também que outras franquias de sucesso devem retornar ao mercado, dentre as quais estão Ghost Recon e Splinter Cell. Nem conferi as últimas aventuras de Sam Fisher, mas estão dizendo que o próximo Splinter vai ser muito melhor do que os anteriores.

Tem um trabuco denominado "Red Steel", pro Wii, que talvez ganhe sequência também. Eu digo "trabuco" porque acompanho exatamente a mesma opinião das críticas não favoráveis a ele : o jogo é bem tosqueira, farofa das boas, tanto em termos de gráficos quanto de jogabilidade. Teve boa recepção nas vendas, mas não se engane : leia minuciosamente as críticas e leve-as a sério, porque o game não vale a pena. Nem vai fazer falta se não for lançado, a menos que reformulem muuuita coisa. O potencial do Wii merece mais, e nosso senso de diversão agradece.

Abrátzo

Um comentário:

Anônimo disse...

Puts punha, tomara que finalmente saia o novo Splinter Cell, como vc sabe eu adoro Sam Fisher, ele é um piadista hauhauauau.
Apesar de não ter gostado muito da estoria desse suposto jogo novo, onde Sam Fisher iria ser o traidor e seria caçado pela CIA, tendo que fugir de toda a tecnologia que ja o ajudou muito no passado. Bem espero que essa demora tenha sido devido a eles repensarem a ideia e verem que não tem muito a ver um Sam Fisher sem visão noturna, Visão de calor e o mais recente visão eletronica, que detecta aparelhos eletronicos. Nossa só de escrever sobre ja me da uma vontade enorme de jogar um Splienter Cell, mas quero joga-lo no Xbox 360.