terça-feira, 21 de outubro de 2008

Agradecimentos

Quero agradecer a todos pela visita, presença, participação e interesse em conhecer meu blog.

Vale enaltecer que o blog não teria esse nome, que é uma fusão de "games" com o sufixo "logia" (estudo de algo), se não fosse pela sugestão do meu caro amigo Samuel Cabral (Sammm), que uniu as duas palavras, resultando na fusão "gamelogia".

Obrigado aos que sempre me dão idéias, aos que comentam nos meus posts (avante, gamers ! Adonis Kill, Segundo, Pakkii, Eongwera etc), que dão sugestões para melhorias, críticas e reivindicações etc. Sem falar nos momentos didáticos, que estão dando uma boa dose de "ibope" para o blog. O último post, do "seje" e "menas", foi sugestão/pedido do meu caríssimo Zázs ! Grande Zazu, hehe.


Brigado eu. Ops, olha o erro ! Obrigado A VOCÊS !



Abrátzo

2 comentários:

Samuel Cabral disse...

Que isso velho....brigado eu.
Fazem poucos dias que frequento o blog, mas já espero que ele seje cada vez mais conhecido.
Ah!! e que vc tenha bons textos mesmo quando estiver com menas criatividade.
Agora vou estar saindo para dormir.

hahahahahahah

Anônimo disse...

Orra Brunão muito loko o Blog, vo continua entrando pra ve as novidades ae hehehe

Abraço!