segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Welcome !



Nada como o jargão norte-americano para dar a todos as minhas boas-vindas. Por inspiração de uma amiga minha (Litaa) e por diversos outros motivos nerds que dizem respeito à minha personalidade, resolvi criar este blog com o intuito de relevar a importância dos games tanto para os leitores triviais de internet quanto para o mundo afora.


Além de games, o outro tema do qual falarei com freqüencia aqui será a gramática. Sim, gramática, gramática do português, que engloba ortografia, concordância verbal/nominal, regência, pontuação, conjugação, norma culta e forma coloquial...e diversas outras pegadinhas que atormentam o cotidiano de todo mundo.

Periodicamente - e de acordo com a minha inspiração - vou colocar exemplos de trechos e textos que todos os dias são ouvidos ou escritos erroneamente. Existem erros superficiais que qualquer um comete (inclusive eu), é claro, mas existem outros mais letais que atingem até mesmo o Jô Soares (é verdade, mais tarde citarei um exemplo aqui de algo que o respeitadíssimo Jô fala diariamente em seus programas).


Bom, acho que é isso. Notícias de games importantes devem aparecer por aqui também, e a freqüência só deve aumentar com o tempo. Afinal, meu "eu-intelectual" está diretamente ligado aos games e à tecnologia de um modo geral.


Obrigado !


Abrátzo,


Bruno.








Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Sou amiga da mamãe Sandra sou de Tubaté! Adorei Boa sorte Abraços.