terça-feira, 18 de novembro de 2008

O cliente "repetente"

E virou moda ficar repetindo as perguntas. Pelo menos pra um cliente xarope que fez todo mundo na loja rachar o bico com suas pérolas repetitivas. Sim, três vezes a mesma coisa. Perguntou se um notebook que estava lá na exposição era da Toshiba.

- Sim, senhor, é da Toshiba.
- Mas é da Toshiba ?
- Sim.
- O notebook é da Toshiba ?
- Sim.
- Da Semp Toshiba ou da Toshiba ?
- Da Toshiba, senhor...

Calma, ele quis saber também a diferença entre HP e Sony :

- Qual que é melhor, HP ou Sony ? Sony ou HP ? HP ou Sony é melhor ?

Hahaha, e tem essa última, sobre uma mochila para notebooks, uma repetição tão pura e sem rodeios que entrou para o rol de histórias dos clientes inesquecíveis :

- Essa mochila é boa ?
- É.
- É boa ?
- É.
- É boa ?
- .......é.

Depois do terceiro e último "é", ele parou. E a gargalhada rolou solta, porque nenhum atendente se agüentou ! Vários estavam observando a cena. Hahaha...


Clientes, clientes....inexplicavelmente...peculiares.


Abrátzo

2 comentários:

Samuel Cabral disse...

hahahhahahaha
ai caralho, li isso antes de ir pra facu de manhã, ri demais
Pior q eu já tive um professor assim, era insuportável:

- Entendeu?
- Sim
-Entendeu?
- Ahãm...
-Entendeu?
- Entendi!!!!!

Guilherme Giuntini disse...

ahhahaha boa..
brands, vo te leva no soletrando pra ganhar um money pra nós..