sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Suei de ansiedade (e nervosismo), mas consegui. Gears of War 2 edição limitada !

Exatamente, meus caros. Pensei que todas as peças iriam embora por causa das pré-vendas - e eu, vacilão que fui, não comprei a pré-venda. Apenas fiz para os clientes e "esqueci" a minha própria.

A sorte é que três peças vieram de lambuja, ou seja, comprei uma assim que percebi que estava disponível.

E nada como desfrutar de uma edição limitada de Gears of War 2. O pacote veio como prometido : caixa metálica com o título em alto relevo, dvd bônus com conteúdo extra, livreto de 48 folhas com arte conceitual do game e acesso a mapas exclusivos, além da arma Lancer dourada. Praticamente tudo que coloquei nas imagens de um post falando da ansiedade pelo Gears 2. Tem no arquivo do blog.

E é hora de mandar as forças subterrâneas Locust de volta pro inferno. Nada como usar a Lancer para serrar esses malas (e para um alívio imediato do "stress").

É divertido demais para economizar. Valeu cada centavo.


Abrátzo

Um comentário:

Anônimo disse...

obaaa, quando eu tiver meu console já sei pra quem pedir emprestado!! ahuahuhuahuahuahu