sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Estarland é o canal !

Tá duro de sustentar os consoles da nova geração ? Descobri um canal de vendas internacional bem legal, quer dizer, um amigo meu que indicou o starland. Ops, é "E"starland ! Ou www.estarland.com.

Eu sempre tive receio de usar cartão de crédito internacional para comprar nesses sites que enviam para o mundo todo. Até porque nem possuo um cartão desses...o jeito foi pegar emprestado, hehe.

Mas meu caro amigo Samuel, da Nintendo, falou tão bem do negócio que me convenceu a fazer um teste e perder esse receio. E a coisa deu certo : a cobaia foi o jogo Banjo-Kazooie : Nuts & Bolts, excelente adaptação da antiga franquia da Nintendo para o Xbox 360, produzido pela querida Rare, que fez os melhores jogos da nossa infância nos tempos áureos do N64.

E o jogo, ainda mais por se tratar de um lançamento, não sai por menos que 180, 190 reais em terras tupiniquins. Pois é, custou 45 dólares no estarland, ou R$ 101,25 com o dólar cotado a 2,25. Exatamente. 100 pilas. E já está incluso o frete neste preço, viu ? O jogo custou meros 37 dólares, e o frete, 8 dólares para o Brasil no procedimento comum de envio, que leva uns 15, no máximo 20 dias para chegar. E funcionou ! O processo é tranqüilo e te guia automaticamente ao Pay Pal, que é o sistema de pagamento para cartões de crédito internacionais.

O único empecilho é o fator ansiedade mesmo. Às vezes, para um game muito aguardado, esperar 15 dias pode ser martirizante.

Mas vale a pena pela economia. Pelo menos dá pra gastar o resto em bonequinhos, aqueles action figures.

Abrátzo

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahuauhau aeee Brands Estarland funfa msmo...peguei o Socom novo por lá...veio com headset e o caramba, mto foda !!

Flw

Anônimo disse...

Estarland é firmeza...vou pedir LBP

Anônimo disse...

nossa.. banjoo sux eim.. lembrei deste game quando saiu pra N64.. auahuhua.. bacana o site.. mas o mercado de games brasileiro só irá funcionar quando o game da Tectoy se transformar em um grande console nas vendas.. ai acredito que haverá mais interesses das empresas a vender seus produtos por aqui..

citando que é minha opinião :)

Pedro Pellicano disse...

Não se esqueça do CD Universe também, que é muito bom. Assim dá pra comparar preços e promoções de ambos os sites.

E para curiosidades e Gadgets do Oriente, nada melhor que o DealExtreme.com (tem o Play-Asia, mas aí é mais game mesmo).

Comprei meus protetores de tela Hori pro DS lá. A 1.8 dólares o par, vendido por 20 reais no mercado livre aqui, rsrs.