sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sub-zero contra Batman ? Essa eu quero ver !


Parece até piada, mas a Midway estava com a cabeça no mínimo chapada quando pensou em algo excêntrico como misturar dois mundos totalmente distintos : o universo sanguinolento de Mortal Kombat contra os super-heróis da DC Comics.

É, a DC, aquela mesma responsável por Batman, Coringa, Super-Homem, Mulher-maravilha, Lanterna-verde...hahaha, é estranho imaginar a cena bizarra da luta, não é mesmo ? Não consigo pensar de que cabeça surgiu a idéia da fusão, mas o fato é que o jogo Mortal Kombat vs. DC Universe já é uma realidade disponível nas prateleiras, para PS3 e Xbox 360.

Essa imagem de divulgação, que mostra o Sub-zero, um dos consagrados do time de Mortal Kombat, encarando o Batman, que praticamente é o maior símbolo da DC (depois do Super-Homem, é claro), é simplesmente de dar frio na espinha, é aquela que provoca o "nooossa, que animaal" do gamer.

Quem dá pau em quem ? Acho que os times estão bem equilibrados. Achei esse videozinho na internet e coloquei aqui para demonstrar um pouco da interação brutal entre os dois mundos :

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente será um dos games favoritos para todos que curtem a longo prazo MK e DC...

Brands.. pare de jogar xbox 360 e faça uma doação para o cep q estarei colocando abaixo huUAHHUahuaHUahuaHUA

Samuel Cabral disse...

esse eu só boto fé quando jogar,
pelos videos o coringa parece até ter super poderes!!
meio decepcionante para os fãs de quadrinhos

Anônimo disse...

Cara, achei o grafico muito bom, a renderização está perfeita, a ideia do jogo é original, o que falta muito nessa geração de consoles.
mas o problema é que o controle do 360 é feito para jogar shooter, ele é muito desconfortável para jogar um jogo de luta.
O direcional ter apenas 8 movimentos piora tudo, vamos ver se com aquele outro com 16 melhora ao menos um pouco.
mas preciso jogar para aprovar, pois por enquanto parece uma boa ideia que não será bem executável.

Pedro Pellicano disse...

Claro que não é relacionado a esse jogo específico, mas que a venda da Midway por meros US$100 mil (!!!) é um sinal dessas 'aventuras' nos últimos anos, ah é.
hehehe

Abs!